Publicidade

ACTEN, IGC e AJLPV no Festival da Criança.

João Maria Albano | 18:42 | 0 comentários


Fotos acima: Click Teen


Fotos: Blog Joselito Bráz

A Associação Cultural Tereza Neuma (ACTEN), Instituto Guillermo Cecotti (IGC) e Associação de Jovens Lutando Para Vencer (AJLPV), em parceria com os Blogs e sites: Macau RN News, Click teen, Macau em Fotos e Joselito Braz, realizaram neste último sábado 18/10, as 16hs, no Lions Clube de Macau o 1º Festival da Criança, onde elas se divertiram muito com os brinquedos: Pula-pula, Piscina de bolinhas e Cama-elástica e também distribuição de guloseimas como: Algodão doce, pipocas e picolés, através de Angela Cristina e Verônica, teve a apresentação do Grupo Máscaras de sal, doada pela Fundação Municipal de Cultura, Oficina de desenho e pintura com Chagas Florêncio e várias brincadeiras tais como: Estoura balão, Corrida de saco, toca criança e canta criança e contamos também com as presenças especiais dos bonecos: Minie Mouse, Pernalonga e o Leãozinho.

Encerro essa postagem agradecendo: Primeiramente a DEUS, aos Leões e Domadoras por ter nos cedido a pauta do Lions Clube, a Fundação Municipal de Cultura, através do Presidente Valdemir Nunes,  o Petiscos bar, a Dougueria Maná, o Edson Tesoureiro e o provedor de Internet Macau Turbo, Vereador Joad fonsêca, Júnior Matias e a todos e todas, que nos ajudaram direto e indiretamente e principalmente aos nossos irmãos Macauenses que doaram o total de quase 400 brinquedos arrecadados entre novos e usados, para que nosso evento fosse um tremendo sucesso. Pois com certeza no ano que vem, a 2ª edição será muito melhor. OBRIGADO É POUCO, OBRIGADÃO!

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários