Publicidade

Macauenses morrem envolvidos em acidente trágico.

João Maria Albano | 16:33 | 0 comentários


OBS: Não postei nem vou postar as fotos fatais do acidente, em respeito aos familiares das vitimas.

Morrem hoje por volta das 17hs em um Acidente Trágico envolvendo dois carros e uma moto, próximo a Jandaíra, o casal de comerciantes antigos do Mercado Modelo seu CHICO PINHEIRO, dona NEUZA PINHEIRO e sua filha LIBÂNIA, a menina LETÍCIA de apenas quarto anos de idade e neta do nosso amigo fotógrafo JORGE FOTOS, ficou em estado grave e foi levada pelo SAMU para Hospital Walfredo Gurgel em Natal onde passará por cirurgia.

A Policia Rodoviária Federal que o trágico acidente, deu-se em uma enorme colisão entre três veículos, sendo: Uma Camionete Trailblazer, um Corsa e uma motocicleta, a Camioneta ia de Macau para Natal, o Corsa vinha de Natal para Macau e a Motocicleta estava vindo de Poço Branco com destino a Guamaré. Cinco pessoas que morreram três eram Macauenses (Pai, mãe e filha), mais dois homens da Motocicleta e outras seis pessoas que ficaram feridas, já menina ANA LÍVIA de onze anos filha de DEDÉ CABEÇÃO  que estava em um dos veículos, graças a DEUS escapou da morte, nascendo de novo.

Category: ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários