Publicidade

Selo UNICEF capacita...

João Maria Albano | 13:11 | 0 comentários


O Selo UNICEF ontem capacitou vários Presidentes de CMDCA`S (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes), Articuladores Municipais do selo e jovens do NUCA (Núcleo de Cidadania dos adolescentes),  evento esse que foi realizado na Escola de Governo em Natal/RN, onde nossos dois adolescentes: Loise Helena e Higor José, ambos representaram muito bem os jovens do nosso município, acompanhados pela Articuladora Municipal do Selo UNICEF Simone Fonsêca e eu João Maria Albano como Presidente do CMDCA/Macau.
O objetivo da III capacitação foi para apresentar o manual de dicas de como alcançar os objetivos de impacto social, das ações estratégicas de políticas públicas e das ações de participação social.
Os adolescentes foram orientados para primeira fase de implementação do NUCA (mapeamento das oportunidades e competências para vida).

Category: ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários